• Não gosto do meu nariz e agora

Os traços do nariz refletem a nossa etnia e, justamente por estar tão visível em nosso rosto, conquistar um nariz fino e arrebitado tem se tornado o sonho de muitas pessoas.

Afinal, protuberâncias, desvios e, até mesmo, o tamanho do nariz podem mudar completamente a nossa fisionomia.

É normal ficar incomodado com o formato ou tamanho do nariz?

Acredite: você não está sozinho nessa.

Principalmente nos dias de alta exposição que vivemos atualmente e com a difusão das redes sociais, que nos possibilitam gravar vídeos e postar fotos a todo momento, é normal que alguns traços do nosso corpo e, principalmente, de nosso nariz nos incomodem.

Se você não está satisfeito com o seu nariz, muito mais do que se comparar às outras pessoas, a pergunta que você deve se fazer é se isso realmente está afetando a sua autoestima e confiança.

Caso a resposta seja positiva, saiba que vale sim a pena começar a pesquisar um pouco mais sobre as opções para mudar o que te incomoda e, assim, se sentir mais satisfeito com a sua aparência!

Mudar o seu nariz não é tão complicado quanto parece

A tecnologia está muito evoluída e, consequentemente, a medicina está mais segura e tem o poder de proporcionar o resultado que tanto desejamos.

E é por isso que, cada vez mais, as pessoas recorrem às cirurgias plásticas para corrigir possíveis problemas estéticos.

Saiba que a rinoplastia é um procedimento bastante tranquilo e, desde que você esteja nas mãos de um bom médico, o resultado pode ficar bastante natural e harmônico em relação ao restante dos traços do seu rosto!

Pense no que é melhor para você

Para que o resultado surpreenda é preciso que o nariz esteja de acordo com os seus outros traços. Assim, nem sempre o ideal de ter um nariz bem fino e arrebitado vai ser o mais recomendado para o seu caso.

Por isso, muito mais do que querer ficar com a aparência igual a de uma celebridade ou amigo, não deixe de conversar com um médico experiente para que, juntos, vocês consigam avaliar e escolher o que é melhor para o seu caso.

Falar com pessoas que já passaram pela cirurgia também pode fazer toda a diferença. Esse tipo de atitude é muito importante para que você tenha mais de uma opinião e se sinta seguro em relação a sua decisão e, até mesmo, ao profissional escolhido para realizar a sua cirurgia.

Agora queremos saber: o que te incomoda no seu nariz? Conte para nós nos comentários!

By | 2018-07-12T16:53:36+00:00 01/08/2017|Geral|0 Comments

Leave A Comment