• O resultado de uma cirurgia plástica no nariz dura para sempre?

Já está se sentindo preparado para fazer a sua rinoplastia e mudar o que tanto o incomoda em seu nariz?

Se você tem pesquisado sobre o assunto há um tempo, provavelmente já se questionou se o resultado da rinoplastia será para sempre.

Essa é uma dúvida que está te fazendo adiar essa decisão? Então, você não pode deixar de ler o nosso artigo!

A rinoplastia é para sempre?

Temos uma ótima notícia para você: o resultado da rinoplastia é sim para sempre!

Mas, para isso acontecer, o seu nariz não pode ter passado por nenhuma transformação significativa após a cirurgia plástica.

Pessoas que passam por um trauma depois do procedimento, como um acidente, por exemplo, podem ter a estrutura nasal alterada. E, aí, sim, uma nova rinoplastia pode ser necessária.

Outro caso em que costuma ser preciso realizar o procedimento novamente é quando os resultados não ficam satisfatórios da primeira vez.

Quando isso acontece, uma nova cirurgia reparatória entra em cena para corrigir os problemas que ficaram.

No entanto, a rinoplastia secundária não é algo que deve ser adotado como ideal, afinal, você terá que passar por duas cirurgias em um curto período de tempo.

E é exatamente por isso que é tão importante escolher um bom cirurgião plástico para que você fique satisfeito com os resultados logo de primeira.

Os efeitos do tempo do nariz

O nosso corpo começa a apresentar sinais de envelhecimento após os 30 anos, normalmente.

Isso significa que a nossa pele e os nossos traços faciais vão mudar com o passar dos anos, incluindo o nariz.

Em alguns casos, é comum notar uma queda nas extremidades e na ponta do nariz. Além do envelhecimento, essas características também podem estar ligadas a fatores genéticos.

Nesses casos, também pode ser que o resultado da rinoplastia se altere, sendo necessário um novo procedimento. No entanto, as mudanças costumam ser bastante discretas, sendo quase imperceptíveis.

E agora, está pronto para finalmente fazer a sua rinoplastia? Entre em contato com a gente para marcar a sua primeira consulta!

Tire suas dúvidas sobre o pós-operatório

By | 2018-07-12T16:27:16+00:00 12/03/2018|Avaliação, Pós-operatório|0 Comments

Leave A Comment