• Modelo de nariz

Quando os cirurgiões dizem que “cada caso, é um caso” devemos acreditar. Nenhuma cirurgia é realizada da mesma forma em todas as pessoas, e isso também acontece com a plástica de nariz. O procedimento é realizado de acordo com a expectativa estética desejada pelo paciente, combinada com a sua simetria, características próprias e saúde. Descubra qual seria a ideal para você:

Ressecção de Asas Nasais

É a retirada de parte do tecido que compõe as asas do nariz, reduzindo-as. Há pessoas que possuem asas nasais largas e grossas demais, e sentem que há uma desproporção em relação à sua face. É nesse momento que a cirurgia plástica no nariz é indicada. Um fato importante é que para se calcular a largura ideal do nariz, é necessário levar em conta a etnia do paciente.

Redução do dorso nasal

É indicada aos pacientes que não estão contentes com o formato de seus narizes (geralmente) vistos de perfil. Essa cirurgia está relacionada ao dorso nasal, que é formado pelos ossos nasais na parte superior, cartilagens triangulares e septo na parte média e inferior. As situações mais comuns são: dorso muito alto; muito largo; ou com giba – aquela protuberância, também chamada de calombo ou curvinha.

By | 2018-06-12T17:01:53+00:00 16/06/2017|Técnicas|0 Comments

Leave A Comment